Na escolha duma empresa para administrar o condomínio, um dos fatores que muitos condóminos têm em conta é o valor dos honorários.
Sendo certo que é um fator importante, não deixa de ser menos importante as referências que se possam ter da empresa, quanto à sua experiência e valores.
Os honorários da Márcio Oliveira – Administração de Condomínios cobrem todo o serviço administrativo, como a elaboração do regulamento do condomínio ou a sua alteração, convocatórias, assembleias ordinárias e extraordinárias ( sem qualquer limite de número de assembleias ), emissão de recibos, visitas aos condomínios, cobranças, pagamentos, elaboração de contratos ( utilizamos a favor dos condomínios as parcerias que temos com muitas empresas que prestam serviço em condomínios, como bancos, eletricidade, elevadores, limpeza, jardinagem, etc… ) e tudo o mais que faz parte das funções do administrador, plasmadas no regime jurídico da propriedade horizontal.
O valor dos honorários que a Márcio Oliveira – Administração de Condomínios cobra a cada condomínio, corresponde a sensivelmente 2,50% sobre o salário mínimo nacional, a que acresce o respetivo IVA, mensalmente e por fração, com um mínimo mensal de € 160,00 + IVA ( isto para o caso de prédios com menos de 8 frações ).
No caso de prédios com mais de 100 frações será apresentada uma proposta mais vantajosa para os condóminos, tendo em conta a dimensão do condomínio.
A Márcio Oliveira – Administração de Condomínios, além dos seus honorários, não cobra qualquer serviço extra, como assembleias, visitas aos prédios, substituição de lâmpadas, lubrificações de portas, etc…